Soprano de Bocelli desmente Paula Fernandes: “Ela não sabia a música”

19 de outubro de 2016

A polêmica envolvendo a participação de Paula Fernandes no show do tenor Andrea Bocelli na última quinta em São Paulo ganhou um novo capítulo. Após ser criticada por fãs da sertaneja na web, a soprano cubana Maria Aleida, que supostamente deveria ter cantado com os dois, usou sua conta no Instagram para desmentir a afirmação da mineira de foi ela que causou o “desencontro musical”.

Em sua participação no show, Paula teve um “apagão” em “Vivo por Ella”, ficando sem cantar um dos trechos da música. A mineira se justificou, via assessoria de imprensa, dizendo que, na verdade, havia uma segunda participação especial, cancelada em cima da hora por motivos de saúde da convidada.

https://www.instagram.com/p/BLrgvJ1BDDt/

Para refutar a versão da brasileira, Maria Aleida publicou uma imagem (veja acima) do que seria o roteiro oficial do show no Allianz Parque. Na parte inferior direita, ao lado do título da faixa, é possível ler a inscrição AB/PF (teoricamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que indicaria que apenas os dois deveriam apresentar a música.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e, não, um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu Maria Aleida.

Na primeira apresentação da turnê de Bocelli em São Paulo, no dia 12 de outubro, a cubana chegou a participar de “Vivo por Ella”, desta vez ao lado de Anitta, primeira convidada do italiano. Mas, segundo Maria, isso foi um imprevisto. “O diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Nos comentários do post, a cubana afirmou ainda que nem Paula Fernandes nem Anitta estavam devidamente preparadas para cantar “Vivo por Ella”, que fez sucesso no Brasil nos anos 1990 com uma versão cantada por Bocelli e Sandy.

“Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Também nas redes sociais, a mãe de Paula Fernandes, Dulce Souza, saiu em defesa da filha nesta segunda, publicando uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e Daniel —o terceiro convidado brasileiro da turnê do tenor, mas não com a sertaneja.

“Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida, que infelizmente, por problemas de saúde, não pôde comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu Dulce.

Fonte: Do UOL, em São Paulo

Deixe uma resposta

Fechar Menu