Início NOTÍCIAS Namorado ‘invade’ palco e canta para Paula Fernandes em show: ‘Minha menina’

Namorado ‘invade’ palco e canta para Paula Fernandes em show: ‘Minha menina’

COMPARTILHAR

Paula Fernandes e o namorado, Thiago Arancam, não escondem o quanto estão apaixonados depois de assumir o namoro! Durante um show em Londrina, no último domingo (30), o tenor foi ao palco e cantou a música “Bela Primavera”, de seu novo álbum de trabalho, para a sertaneja. Em seu Instagram, o músico publicou um vídeo do momento: “Minha menina minha bela primavera, Paula Fernandes. Love foi lindo invadir seu palco. Te lovo”. Na rede social, os internautas foram só elogios ao casal, que sempre troca mensagens carinhosas na web. “Lindo esse grande amor. Que seja luz e que seja eterno”, disse um. “É sempre maravilhoso ver demonstração de amor! Viva ao amor!”, comentou outro. “Chorei de emoção. Você merece, Paula. Arancam, você é mesmo um príncipe lindo. Amo vocês dois juntos”, afirmou um terceiro.

Minha menina minha bela primavera @paulafernandes "Love foi lindo invadir seu palco Te L?V? #belaprimavera

A post shared by Thiago Arancam||Тьяго Аранкам (@arancam) on

Sertaneja entrega apelidos de namoro

Juntos desde junho deste ano, Paula entregou que possui apelidos de namoro com o músico em recente entrevista. “Ele me chama de ‘love’ e eu chamo ele de ‘honey'”, disse. No entanto, a cantora disse o que não gosta de ser chamada pelo namorado: “Fofinha não, gente! (risos)”. Inclusive, a sertaneja exaltou o relacionamento e comemorou a sintonia com Arancam: “A gente é romântico mesmo. Eu acho que esse romantismo está em falta. E eu fico feliz de ser representante dele porque é de coração. E é bom encontrar alguém que veio de tão longe e que tem o mesmo romantismo que eu tenho. Parece que nos conhecemos há muitas vidas. Eu tenho essa sensação. Vamos ver, acho que é um começo e eu espero que seja duradoura essa nossa união”.

‘Traição deveria ser crime’, diz cantora após lançar ‘Traidor’

“Traidor”, nova música de Paula, gerou burburinho após seu lançamento. Isso porque a música seria uma indireta para seu ex namorado Henrique do Valle. Sem citar o nome do antigo companheiro, a sertaneja disse que a canção é um “desabafo”. “Traição deveria ser crime! Traidor é um nome forte. Todo mundo me pergunta isso e tem muito de mim nessa música. Fiz da minha voz nessa canção o que as pessoas passam por isso. Quantos homens e mulheres não passam por essa violência psicológica e moral e que sofrem em silêncio?”, refletiu.

Fonte:Msn.com

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here