COMPARTILHAR

19 de outubro de 2016

20161019121603tkntk3akeq
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer um acidente na manhã de terça-feira (18) ao saltar de um trampolim nos treinos do quadro Saltibum do programa “Caldeirão do Huck”, o cantor Mariano publicou um vídeo nesta quarta (19), em seu perfil no Instagram, para tranquilizar e agradecer os fãs.

“Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagens e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor graças a Deus. Ainda estou aqui internado só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem”, garantiu ele, que levou pontos na cabeça.

Na legenda do registro, a assessoria de imprensa do cantor compartilhou o seguinte comunicado: “Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante o ensaio do quadro Saltibum, do programa “Caldeirão do Huck”. Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos.”

Assista ao vídeo:

Entenda o caso: 

Mariano, um dos participantes do quadro Saltibum, acidentou-se durante os treinos na terça-feira (18). “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Teve que levar pontos, mas está tudo ok”, disse o apresentador.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Redação/RedeTV!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here