Início NOTÍCIAS Guitarras de Jimi Hendrix e Paul McCartney serão colocadas à venda em...

Guitarras de Jimi Hendrix e Paul McCartney serão colocadas à venda em leilão em Nova York

COMPARTILHAR

No dia 2 de dezembro, a casa de leilões Guernsey’s colocará à venda guitarras, saxofones, fitas e outros objetos.

olecionadores que quiserem obter um pedaço da história da música – guitarras Fender, Gibson e Guild usadas por estrelas como Tom Petty, Paul McCartney e Jimi Hendrix – precisarão estar prontos para investir bastante dinheiro no próximo mês em Nova York.

No dia 2 de dezembro, a casa de leilões Guernsey’s colocará à venda guitarras, saxofones, fitas e outros artefatos musicais associados a alguns dos músicos mais famosos do século 20.

Entre os itens à venda está uma guitarra Guild vermelha e coberta de adesivos, usada por Hendrix em 1968 em um hotel em Miami, depois que um festival de música foi suspenso devido ao mau tempo.

Também para leilão está uma guitarra Gibson Les Paul “Goldtop” de 1953 usada por Paul McCartney em 2012, de acordo com o presidente da Guernsey’s, Arlan Ettinger.

O baixo que Bruce Springsteen usou em seu primeiro álbum também estará à venda, assim como uma Gibson Les Paul preta que Madonna usou em turnês em 2011 e 2008, quando “ela ia sair e mostrar ao mundo que sabe tocar”.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here