Início Site

Anitta fará papel principal em “Tropa de Elite 3”

O colunista Léo Dias informou nesta terça-feira, 30, no programa de TV “Fofocalizando”, do SBT, que a cantora Anitta adiantou a ele que irá dar um grande passo na sua carreira como atriz.

A funkeira viverá uma versão feminina do personagem Capitão Nascimento, no próximo filme da franquia “Tropa de Elite”.

A sequência de “Tropa de Elite 2” irá retratar as ações das UPPs, Unidades de Polícia Pacificadora, nas favelas do Rio de Janeiro – RJ. Dias conta que a sua personagem terá nome de batismo da funkeira, Larissa, uma policial sem vocação que entra para uma UPP.

“Ela descobre que é a maior furada da vida dela. Vê o melhor amigo sendo morto, prende bandidos e vê eles sendo soltos no dia seguinte”, adianta o jornalista, que também revelou a participação de Anitta na parte executiva da produção como sócia do filme que está previsto para iniciar as filmagens somente após a Copa do Mundo da Rússia.

Para aprimorar as suas técnicas como atriz, a cantora pediu que a sua preparadora fosse Fátima Toledo, profissional conhecida pela linha dura, capaz de botar os atores para viverem verdadeiras humilhações que servem como preparação para interpretar os papéis nos cinemas.

Fonte: Kboing.com.br

Ludmilla sobre atuar com Thiaguinho: “morrendo de vergonha”

Após o término da gravação do clipe de seu novo single, “Solta a Batida”, que conta com a participação do cantor Thiaguinho, a funkeira Ludmilla foi ‘exposta’ pela mulher do pagodeiro, a atriz Fernanda Souza.

Nesta quarta-feira, 24, Fernanda postou no Instagram que Ludmilla havia ligado para ela para dizer que estava com vergonha de fazer as cenas sensuais com o cantor.

“No dia da gravação de ‘Só Vem’ do Thiaguinho eu recebo um áudio da Ludmilla dizendo: ‘Amiga, o diretor tá aqui falando pra eu sensualizar mas tô morrendo de vergonha de você!'”, publicou a atriz, que aproveitou para tranquilizar a funkeira: “Faz a atriz e arrasa!”.

A produção deverá ir ao ar na semana que vem, no dia 2 de fevereiro. A música foi lançada em agosto de 2017 e faz parte do projeto ao vivo do cantor de pagode. Ela é a única participação especial do álbum.

 

Fonte: Kboing.com.br

Mark E Smith, líder do The Fall, morre aos 60 anos

 

Mark E Smith, líder do The Fall, morreu aos 60 anos, segundo a empresária da banda, Pamela Vander.

“É com profundo pesar que anunciamos a morte de Mark E. Smith. Ele morreu esta manhã em casa. Uma declaração mais detalhada será divulgada nos próximos dias. Enquanto isso, a família de Pam & Mark solicita privacidade neste momento triste”, disse o comunicado.

O Fall foi criado em 1976 e era um dos nomes mais importantes do pós-punk inglês. A banda ainda estava na ativa após mudar várias vezes a formação, mas sempre com Smith no comando.

O grupo gravou músicas como “How I Wrote Elastic Man”, “Totally Wired”, “Lie Dream of a Casino Soul”, “Look, Know” e “The Man Whose Head Expanded”.

Bandas como Arctic Monkeys, Franz Ferdinand e LCD Soundsystem já se disseram influenciadas pelo Fall. Em 2010, Mark escreveu e cantou “Glitter Freeze” com o Gorillaz, banda virtual liderada por Damon Albarn.

No ano passado, o Fall cancelou uma turnê nos EUA para Mark ser hospitalizado. Segundo a banda, ele tinha problemas na boca, garganta e sistema respiratório.

Fonte: G1

Baterista Alfredo Dias Gomes celebra 25 anos de carreira solo com o álbum ‘Jam’

 

Em 1993, após tocar em discos e shows de cantores como Ivan Lins, o baterista Alfredo Dias Gomes decidiu priorizar inteiramente a carreira solo, embora, àquela altura, o músico carioca já tivesse lançado um singleServiço secreto (1985), e o álbum solo Alfredo Dias Gomes (1991). Celebrando 25 anos de independência artística, o compositor e baterista – filho do dramaturgo e novelista baiano Dias Gomes (1922 – 1999) com a também novelista mineira Janete Clair (1925 – 1983) – lança o álbum solo Jam neste mês de janeiro de 2018.

Jam é album solo, o nono título da discografia individual do músico. Só que, neste disco produzido pelo próprio Alfredo Dias Gomes, o artista toca bateria e teclados na companhia dos músicos convidados Julio Maya (guitarra) e Marco Bombom (baixo e acoustic bass guitar). Bombom, para quem não liga o nome ao som, foi baixista da Conexão Japeri, banda com a qual Ed Motta se lançou no mercado fonográfico em 1988, ou seja, há 30 anos.

Fonte: G1

Família divulga foto de Arlindo Cruz no hospital: “Recuperação a mil”

A família de Arlindo Cruz surpreendeu os internautas ao compartilhar, pela primeira vez, um clique do cantor no hospital. Ele está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde março do ano passado, quando sofreu um AVC.
Na imagem, Arlindo aparece sentado na cama do hospital, cortando o cabelo.
— Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. Força, Arlindo.

Arlindinho Cruz, filho do sambista, também registrou um clique do pai e celebrou sua melhora.

— Meu pai tá um gato de cabelo cortado, não to conseguindo me conter de tanta felicidade.

Os fãs mandaram mensagens de apoio e desejaram força para Arlindo. Em pouco mais de uma hora, a foto já tinha mais de 50 mil curtidas.

Fonte: R7

Parceria de Mc Kevinho com Simone e Simaria sairá em breve

Foi por meio de seu Instagram, nesta sexta-feira, 12, que o Mc Kevinho divulgou uma parceria que deverá ser lançada em breve entre ele e as sertanejas Simone e Simaria.

Ainda sem muito detalhes, a publicação traz um trecho da gravação de um possível clipe para a música, que está sendo chamada de “Ta Tum Tum” e ainda não teve a sua data de lançamento liberada.
Nessa madrugada, gravamos o clipe de um novo hit que tá vindo pra explodir tudo fio, se Deus quiser! Aguardem que muito, mas muito em breve, tem lançamento mundial com essas minhas amigas lindas e que amo muito de coração!”, escreveu Kevinho.

Fonte: Kboing

Pablo Morais investe no sonho musical com single que tangencia prosódia do rap

Pablo Morais está investindo no sonho de alcançar projeção como cantor e compositor. Radicado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) desde 2008, o ator e modelo goiano expressa a vivência carioca na letra e no clipe da primeira canção autoral, Sempre sonhei, lançada em single nas plataformas digitais na última quarta-feira, 10 de janeiro. A favela da Rocinha – frequentada por Pablo, morador do bairro de São Conrado, vizinho da comunidade – é evocada nos versos e nas imagens do clipedesse single em que o cantor tangencia a prosódia do hip hop.

“A música é uma poesia sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. Eu quis escrever e cantar sobre valorizar a importância de sonhar e de persistir em tudo que move a alma, o que te faz feliz. Sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro, para onde vim aos 15 anos”, conceitua Pablo.

Sempre sonhei sucede o single Eu tô afim (Nanda Costa, Shackal, Jefinho e Damien Seth), lançado pelo artista em outubro de 2017 com a participação da atriz Nanda Costa, uma das compositoras do tema. A música Sempre sonhei integra o repertório de Treta, EP previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2018, em edição da gravadora Universal Music, com seis músicas de autoria de Pablo.

Compositor desde os 17 anos, o artista tem ganhado projeção como ator de séries e novelas exibidas pela TV Globo. No ar atualmente como o Deco da temporada de Malhação – Viva a diferença, o ator integrou o elenco da minissérie Suburbia (2012) e chamou atenção como intérprete do personagem Cícero na primeira fase da novela Velho Chico (2016).

Fonte: G1

Retrospectiva 2017 – Os 90 anos de Tom Jobim são festejados em discos e shows

RETROSPECTIVA 2017 – Diante da magnitude da obra de alcance global, a festa até poderia ter sido maior. Contudo, é justo ressaltar que os 90 anos de nascimento de Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim (25 de janeiro de 1927 – 8 de dezembro de 1994) foram celebrados em discos ao longo do ano.

Tom maior da música produzida no Brasil na segunda metade do século XX, o compositor carioca teve o cancioneiro (ainda) soberano abordado em quatro álbuns.

Lançados logo em janeiro, mês do aniversário do artista, os álbuns Danilo Caymmi canta Tom Jobim (um dos melhores títulos da discografia de Danilo, cantor e músico carioca que integrou a Banda Nova do maestro) e Jobim 90 (álbum da cantora Fernanda Cunha, sobrinha da compositora Sueli Costa) chegaram ao mercado fonográfico com regravações de músicas do cancioneiro de Jobim.

No segundo semestre, o cantor Augusto Martins e o pianista Paulo Malaguti Pauleira lançaram o álbum Piano, voz e Jobim. Já Paulo Jobim e Mario Adnet convocaram cantores para dar voz a composições de Tom no álbum sinfônico Jobim, orquestra & convidados.

Enquanto estes quatro discos chegavam ao mercado, a cantora portuguesa Carminho apresentou nas principais capitais do Brasil o show baseado no álbum de 2016 em que cantou Jobim com intervenções de Chico Buarque, Maria Bethânia e Marisa Monte. Marisa, aliás, participou de recente apresentação de Carminho na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Tudo em nome do Tom maior da música popular do Brasil.

 Fonte: g1.com

Anitta e Alok podem ser atrações na abertura da Copa de 2018

Anitta e Alok podem subir ao palco juntos durante a abertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Segundo informações reveladas pelo jornalista, os artistas gravaram uma canção em inglês e apenas estão aguardando o aval da FIFA para executar a música na abertura da competição esportiva.

A brasileira teria, ainda, mais uma chance de aparecer no mundial no próximo ano, já que a cantora também gravou a música ” Machika” com J Balvin. O single é um dos fortes candidatos a ser a música-tema da Copa do Mundo em 2018.

A abertura do mundial de futebol acontece no dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Fonte: Vagalume

Ganhadores da promoção “Natal Feliz 96 Fm”


Rose Mary Pires da Sailva ganhadora da Moto Shineray Jet 50, moradora do Feitosa.

José Genival Patrício dos Santos, morador da Ponta Grossa.. Ganhou uma ceia no valor de dois mil reais.
 Sonia Maria dos Santos, moradora do Vergel, ganhou uma ceia no valor de dois mil reais.

Os prêmios do sorteio foram entregues dia, 26-12-2017.

Parabéns aos ganhadores que ligaram, participaram.. e acreditaram..
A 96 Fm agradece a todos os colaboradores e patrocínios.
E agradece a todos vocês ouvintes, que ligaram! Fiquem sintonizados na melhor rádio de Maceió, e não percam as próximas promoções!