Fernanda Gentil mostra vídeo de Daniela Mercury cantando em festa

28 de novembro de 2016

Fernanda Gentil postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 28, em que aparece se divertindo durante uma canja da amiga, Daniela Mercury, em seu aniversário. A festa pela comemoração de seus 30 anos aconteceu na noite de sexta-feira, 25, e foi a segunda celebração pela data, que vai ter mais uma badalação no próximo fim de semana. “Obrigada @danielamercury por me dar a honra de um show particular no meu aniversário! Você simplesmente incendiou o Candice com seu talento, animação, agudos, graves, falsetes, mis menores, dós sustenidos e las maiores na parceria com @ddpdiretoria”, escreveu a apresentadora agradecendo.

Polêmica sobre beijo
Bem-humorada, ela falou sobre os comentários após ter sido flagrada trocando beijos com a namorada, Priscila Montandon, durante a comemoração. “#pronto! #segundadécada #jáfoi #sófalta #maisuma #décadaprometo #eprometo #tambémTENTAR #nãodarbj #pranãodar #tantorebú #vouficarno #apertodemão #tapinhanascostas #enomááááááximo #umabracinho ##abraçopodeneeeee”, escreveu.

Apoio dos seguidores: “Faça o que der vontade”
Os seguidores da loira comentaram a postagem e a apoiaram. “Hahaha beija mesmo. Deixa o povo espernear”, comentou um. “Pode beijar sim amiga”, escreveu outro. “Seja feliz e nada mais! Faça o que der vontade de fazer”, postou mais um. “Você pode tudo, super te admiro, a sua história se parece com a minha, não me arrependo, amo a pessoa que está do meu lado e isso basta! #temqueterbeijosim #tapinhanasnascostas eu dou né”, reforçou outra.

Veja vídeo:

Mais tarde, foi a vez de Daniela retribuir o carinho de Fernanda na mesma rede social. Ela agradeceu e ainda comentou as hashtags da jornalista falando sobre o beijo: “@gentilfernanda Foi uma alegria cantar para você, que merece toda a felicidade do mundo! Morremos de rir com as hashtags. Atualmente, beijamos, abraçamos e apertamos as mãos (#sóquandojogamoscapoeira). Hahhahahah. Axé!”.

danielamercury
Daniela Mercury e Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Priscila Bessa / Do EGO, no Rio

Namorado de Ludmilla vai passar o réveillon com a cantora no Brasil

Ludmilla e Xerxes Frechiani: juntos novamente Foto: reprodução/instagram

28 de novembro de 2016

Ludmilla e Xerxes Frechiani: juntos novamente Foto: reprodução/instagram
Ludmilla e Xerxes Frechiani: juntos novamente Foto: reprodução/instagram

Ludmilla não vai passar o réveillon sozinha seja onde estiver. Xerxes Frechiani, o namorado bonitão vem para o Brasil ficar com a cantora. O produtor musical já avisou aos amigos brasileiros que a virada será ao lado da amada. 2017 promete!

Em outubro, os dois reataram dois meses após o término do namoro. Ludmilla voltou a encontrá-lo num restaurante em São Paulo, e os dois tiveram uma recaída, segundo contou ao EXTRA uma fonte ligada à artista. Ludmilla passou o fIm de semana na cidade em companhia do ex-namorado e tem matado a saudade dele durante a passagem do produtor pelo Brasil.

Ludmilla e o namorado: ele vem para oi réveillon Foto: reprodução/instagram
Ludmilla e o namorado: ele vem para oi réveillon Foto: reprodução/instagram

Na segunda-feira, Ludmilla chegou a postar uma foto em clima de romance com Xerxes: “Me fez atravessar o oceano”, escreveu ela na legenda da imagem. “Irei a qualquer lugar do mundo por você, linda”, respondeu ele na maior fofura.

Ludmilla e o produtor americano terminaram o namoro de cinco meses no início de agosto por conta da distância, já que ela mora no Rio, e ele vive em Miami, nos EUA.

Fonte: Jornal Extra

Ximbinha confessa ter sentido vergonha de separação

Foto: Divulgação

23 de novembro de 2016

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ximbinha comentou mais uma vez a respeito da separação de Joelma, ocorrida em agosto de 2015, durante entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, na madrugada desta quarta-feira (23).

O guitarrista, que traiu sua companheira com quem estava há 18 anos, não soube lidar bem com a repercussão do caso.

“Eu tinha vergonha de sair de casa após a separação. O Brasil todo só falava disso. Tirei a televisão do meu quarto, não entrava na internet. Fiquei isolado do planeta, porque essa história estava me fazendo muito mal”, confessou.

O músico revelou ainda que pensou em abandonar a careira após ser hostilizado por fãs durante um show em Teresina, em outubro do ano passado.

“Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até a me tratar com psicólogo. Estava perdido”, admitiu.

E o drama não parou por aí. Ximbinha também temeu pela sua vida quando recebeu ameaças de morte de fãs da loira.

“Eu pensava: ‘Um dia, esse povo chorava por mim e agora querem me matar’. Alguns fãs são muitos violentos. Eles já foram em aeroporto, partiram para briga, quebraram carros, invadiram a casa da minha mãe. É pior do que você imagina. Tive que fugir várias vezes”, relatou.

Por fim, o famoso afirmou que não queria ter parado de trabalhar com Joelma.

“Eles me culpam pela banda ter acabado, mas se dependesse de mim a banda ainda existiria. Separação é uma coisa e trabalho é outra. Trabalho não tem nada a ver com a vida amorosa. O problema é que o outro lado não soube dividir isso”, completou.

Romance

Rumores dão conta de que Ximbinha está vivendo um romance com Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô de sua separação.

Contudo, assim como o namorado, a jovem acumulou dívidas nos últimos cinco anos. No total, a morena deve cerca de R$ 56 mil de empréstimos e falta de pagamento de algumas contas, segundo o jornal “Extra”. A moça é dona de uma loja de suplementos esportivos. Para quem não sabe, até o início de 2016, o músico estava inadimplente na praça em mais de R$ 500 mil.

Fonte: G1

Em noite de gravação do DVD, Joelma recebe Ivete Sangalo e Solange Almeida

Reprodução/Instagram/foto:fabionunes360

10 de novembro de 2016

Reprodução/Instagram/foto:fabionunes360
Reprodução/Instagram/foto:fabionunes360

Na noite dessa quarta-feira (9) Joelma gravou seu primeiro DVD solo na casa de espetáculos Coração Sertanejo, em São Paulo. Para tornar esse trabalho mais especial, a loira recebeu no palco Ivete Sangalo, Solange Almeida e os seus filhos, Natália, Yasmin e Yago.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A ex-vocalista da banda Calypso ousou e escolheu vários looks para o show, entre eles, um macacão branco bem justo, um vestido curtinho azul rendado e o último, um vestido longo verde e preto repleto de pedrarias.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No Instagram, Joelma agradeceu as participações especiais e comentou sobre a noite que marcou uma nova etapa de sua vida. “Não tenho palavras pra descrever este momento, foi incrível. Obrigado Deus por toda bênção, obrigado por nos proporcionar uma noite tão especial!”, escreveu a cantora.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fonte: Maíra Lobo / Área Vip

Com dois filhos, Wesley Safadão cogita aumentar a família em 2017

09 de novembro de 2011

Wesley Safadão pode estar prestes a trazer mais um “safadinho” ao mundo. Além de Yhudy, do primeiro casamento, e Ysis, do relacionamento com Thyane Dantas, o cantor quer mais um filho.

“Próximo ano, talvez…”, disse Wesley Safadão em entrevista ao site “GShow”. O ator ainda vive em clima de lua de mel com Thyane após os dois oficializarem a união este ano.

(Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Mesmo apaixonado, o cantor revelou ser mais romântico e disparou que ela é muito ciumenta, além de nervosa. “Ela tem pavio curto… explode rápido”, brincou.

Por outro lado, Safadão reconhece que a companheira manda bem com as crianças e é bastante rígida na criação delas.

Questionado sobre manias engraçadas, o artista disse que tem mania de trocar tudo o que sua equipe planeja para ele e alfineta mais uma vez Thyane. “Ela tem aquelas manias de mulher, de vaidade… pontualidade zero”, finalizou.

Veja também: “Entre quatro paredes vale tudo”, dispara Wesley Safadão. Assista!

Fonte: Redação/RedeTV!

Claudia leitte sobre figurino do carnaval 2017: ‘Vai ser ousado, sexy’

08 de novembro de 2016

Claudia Leitte (Foto: Divulgação/André Schiliró)
Claudia Leitte (Foto: Divulgação/André Schiliró)

Claudia Leitte já deu o “start” para o Carnaval 2017. A cantora já definiu os dias em que sai no circuito Barra-Ondina, a música que será aposta de hit do verão e o tema da sua folia.

“O tema do meu carnaval será ‘Claudia Leitte a bordo’, com o clima de cruzeiro, de Caribe”, diz ela, que entre os quatro looks pensados para puxar os blocos Largadinhos, Blow Out – outra novidade da cantora – , e cantar em Muzambinho, em Minas, se vestirá de marinheira em um dos dias. Meio óbvio? Não para ela, que promete uma marinheira sexy e provocante.

“O look vai ser ousado, sexy. Eu gosto e acho que tem a ver com o carnaval da Bahia, com o verão e o mar de Salvador”, diz ela que, apesar de não precisar, já começou a preparação para mostrar o corpão na avenida.

“Já estou me dedicando para o carnaval de Salvador. Estava meio parada, malhando de forma meio irregular. Mas voltei a malhar. E voltei em um domingo. Fiz uma aula miserável de spinning, que você não tem noção”, diz ela, rindo, e contando que recorreu à atividade pela primeira vez a fim de conseguir um condicionamento físico impecável.

cl_close_02
Claudia: spinning para condicionamento físico

Rotina puxada e malhação em dia
“Voltei com tudo! Exercício físico, alimentação. Meu trabalho pede isso. Tenho que estar pronta para cantar. Não posso fazer uma coreografia, um agachamento, e travar no meio da música”, diz ela que, no entanto, admite se sentir cansada com a rotina de se dividir entre Salvador, Rio de Janeiro – onde tem casa e grava o “The Voice Brasil” -, e Los Angeles, onde os filhos moram.

Foi em Los Angeles também que ela terminou de produzir a música de seu carnaval “Taquitá”, que fala de uma mulher que de vez em quando precisa descer do salto, soltar o cabelo e ainda assim ser poderosa e feliz.

“Essa coisa de estar aqui e ali é cansativa. Viajo, enfrento às vezes 12 horas de avião, me sinto cansada. Mas vou fazer o quê? Vou sofrer? Prefiro chegar no hotel, colocar uma máscara de beleza na cara, comprar uma daquelas coisinhas que fazem massagem e relaxar. Prefiro ficar feliz e agradecer de tão cansada que estou”, diz ela que, quando não pode estar de corpo presente, recorre a tecnologia para estar mais pertinho dos fãs, como na transmissão ao vivo que fará nesta terça-feira, 8, no Facebook, às 20h – horário de Brasília -, em que promete revelar mais algumas novidades do carnaval de Salvador. “Meus fãs são tudo. Não largo por nada”, derrete-se.

Claudia Leitte (Foto: Divulgação/André Schilliró)
Claudia Leitte (Foto: Divulgação/André Schilliró)

Fonte: Eliane Santos / Do EGO, no Rio

Simone e Simaria relatam busca por corpo de pai, enterrado como indigente

04 de novembro de 2016

Simone e Simaria (Foto: Celso Tavares / EGO)
Simone e Simaria (Foto: Celso Tavares / EGO)

Simone e Simaria se emocionaram ao relatar um drama familiar durante participação no programa “De Cara”, na rádio FM O Dia nesta quarta-feira, 2. Na entrevista, as irmãs relembraram o passado e contaram aos apresentadores que o pai delas foi enterrado como indigente.

“A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava numa casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai pra pegar diamante, pra ver se acerta na vida. Era o Garimpo do Arroz, um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de vida, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas”, contou Simaria.

“A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava numa casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai pra pegar diamante, pra ver se acerta na vida. Era o Garimpo do Arroz, um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de vida, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas”, contou Simaria.

“Ele tinha 44 anos e foi tomar banho. Minha mãe chamou. Meu pai era assim, quando minha mãe chamava, ele respondia logo. E a gente era louca nele. Ele era incrível. Ele não respondeu. A casa era de madeira, quando olhei pelas frestas, vi ele deitado no chão, lembro até hoje, com a água caindo nos pés”, seguiu a cantora, bastante emocionada.

Simone, então, seguiu com o relato. “Como minha mãe não teve estudo, e a gente era muito criança, os amigos que ajudaram a fazer o enterro. E foi assim. Hoje a gente briga na justiça pra conseguir achar o corpo pra fazer tudo direitinho, agora que a gente pode”, explicou a cantora.

Simaria ainda afirmou que, na busca pelo corpo do pai, já encontraram outros dois, mas não eram dele. “Acharam uma mulher, outra pessoa, mas ele não. Eu tinha 11 anos quando ele morreu. E eu nessa correria louca ainda não consegui parar pra resolver, porque depende da justiça pra determinar um dia, para exumar o corpo”, contou ela, sem segurar as lágrimas.

Em outros momentos da entrevista, a dupla relembrou o início da carreira e falou da correria da estrada. Simone ainda explicou o motivo de ter comprado uma casa em Goiânia. “Normalmente, nossa agenda termina no sul. Pra voltar para o nordeste, fica bem complicado”, afirmou a cantora.

Simaria ainda revelou que já foi traída diversas vezes. “Eu nunca tive coragem de botar chifre, mesmo traída. Já fui várias vezes”, disparou ela. “E não julgo. Se tem vontade de fazer, tem que fazer. Não nasci pra botar chifre em ninguém, só pra ganhar (risos)”.

Fonte: Marília Neves / Do EGO, em São Paulo

Fábio Jr. fala sobre sétimo casamento: ‘Não é mais um. Ela é especial’

Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci

03 de novembro de 2016

Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Pela sétima vez, Fábio Jr. vai se casar. Depois de Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre, o cantor agora vai oficializar a união com a atual namorada, Fernanda Pascucci. O casamento está marcado para o próximo dia 21, data em que ele comemorará 63 anos.

“Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher”, declarou ele.

A cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. “A gente até pensou em fazer um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça todo mundo trabalha e a gente ficou preocupado das pessoas beberem um pouco a mais e irem para estrada”, falou ele, que não abre mão da tradição e não verá o vestido da amada antes da cerimônia. “Não pode.”

Pai coruja
Na noite desta quarta-feira, 2, o Fábio Jr. prestigiou o show da filha, Tainá, que acaba de lançar seu primeiro EP. Na apresentação, o cantor inclusive chegou a cantar a música “O que é que há”. Ao final, ele falou sobre a emoção da parceria em família.

“Passa um filminho na cabeça, né? Da trajetória dela… Primeira vez ela em um show dela, assumindo a carreira. É emocionante. E ela super calma no palco. O Filipe (Fiuk) também é assim. Eu não. Antes de subir para cantar fico nervoso. Hoje então fiquei mais nervoso do que normalmente fico”, falou ele, que contou o que falou para a filha logo após o show: “Te amo.”

Fã assumido dos filhos famosos – Fiuk, Tainá e Cléo Pires -, Fábio contou que apenas Krizia não seguiu carreira artística (ela é veterinária). E ele não dúvida que Záion – do seu casamento com a atriz Mari Alexandre – também se torne artista. “Pelo jeito ele vai. Ele é vaidoso. É genética, tá no DNA”, diz ele.

Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci
Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci
Fábio Jr. com os filhos Krizia, Fiuk, Tainá e Záion (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Fábio Jr. com os filhos Krizia, Fiuk, Tainá e Záion (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Fonte: Rodrigo Soares / Do EGO, em São Paulo

Ludmilla aproveita dia de folga em ilha de Angra dos Reis

Ludmilla curte folga em Angra dos Reis Foto: Reprodução/Facebook

1 de novembro de 2016

Ludmilla curte folga em Angra dos Reis Foto: Reprodução/Facebook
Ludmilla curte folga em Angra dos Reis Foto: Reprodução/Facebook

Vida de cantora é assim: dia de semana vira fim de semana. E Ludmilla está aproveitando muito bem a segunda-feira e a terça de sol. Ela foi dar uma voltinha de lancha e jet ski por Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A cantora publicou registro do momento “relax” em seu perfil no Facebook. Tem até foto dela nadando de biquíni fio-dental. Uau!

Como contamos aqui, Ludmilla comprou no ano passado uma lancha no valor de R$ 300 mil e um jet ski de R$ 35 mil. Levar os amigos para um passeio pelas ilhas de Angra agora é um dos hobbies da artista.

Momento relax: Ludmilla nada com biquíni fio dental Foto: Reprodução/Facebook
Momento relax: Ludmilla nada com biquíni fio dental Foto: Reprodução/Facebook
Cantora comprou um jet ski de R$ 35 mil Foto: Reprodução/Facebook
Cantora comprou um jet ski de R$ 35 mil Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Extra